Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Shopping recebe exposição sobre Polícia Civil a partir desta quinta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 fev 2020 às 15:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Boulevard Londrina Shopping sedia exposição sobre a atuação da Polícia Civil na região de Londrina nos diferentes processos de investigação a partir desta quinta-feira (13) até domingo (16). O evento conta com exposição de viaturas e mostra de vídeos institucionais.

Conforme a organização, os vídeos serão sobre a atuação dos profissionais para o público saber mais sobre o funcionamento das delegacias especializadas: Homicídios, Furtos e Roubos de Veículos, Mulher, Adolescente, Estelionato, Acidentes de Trânsito e Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. A entrada para o evento é gratuita.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o investigador da Polícia Civil Kenedy de Brito, a exposição irá contribuir para aqueles que querem seguir carreira na área. "Teremos no local a presença de investigadores da Polícia Civil para que os interessados possam saber mais sobre o ingresso na corporação e o que precisam fazer para estarem aptos a seguirem carreira na Polícia Civil". A exposição será no átrio G3 ao lado do estacionamento descoberto, das 10h às 22h de quinta até sábado. No domingo, das 14h às 20h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade