Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a atração

Show abre comemorações do aniversário de Londrina

Redação Bonde com N.Com
09 nov 2018 às 09:13
- Arquivo/ Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As comemorações do aniversário de Londrina, começam com o cantor e compositor pernambucano Otto, que já coleciona 20 anos de carreira com vários sucessos. Ele sobe ao palco da Concha Acústica, nesta sexta-feira (9), acompanhado por um trio de instrumentistas. O show tem entrada franca e começa às 19h.

O show – Moldado pelo movimento Mangue Beat, que agitou a música brasileira nos anos 1990, Otto é conhecido por fundir ritmos brasileiros ao som eletrônico de maneira inventiva, com influências de maracatu, forró, rap, drum’n’bass e até cantigas de roda. No show Otto Power Trio, o pernambucano é acompanhado por Junior Boca na guitarra, Hugo Carranca na bateria e Meno de Picchia no baixo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No formato Power Trio, Otto interpretará, pela primeira vez em Londrina, uma compilação de alguns dos maiores sucessos presentes em seis discos gravados durante sua carreira solo. O público poderá conferir faixas como "6 Minutos", "Crua", "Ciranda do Maluco", "Bob" e "Carinhosa". O mais novo álbum do cantor, Ottomatopeia, lançado em 2017, também terá espaço no repertório do show.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


O secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, destacou a importância da parceria entre o Sesi e a Prefeitura de Londrina para a realização do evento. "Ter a atenção do Sesi nessa parceria para o aniversário da cidade é algo muito importante. É o desenvolvimento de uma sinergia entre as instituições, além do reconhecimento da importância da comemoração dos 84 anos da cidade", ressaltou.

Aniversário da cidade – Londrina completa 84 anos no dia 10 de dezembro. O secretário municipal de Cultura adiantou que, para celebrar o aniversário, uma programação especial, de dez dias, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os projetos patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), instituições culturais e produtores independentes da cidade. Ele ressaltou que houve uma preocupação em se ter uma programação plural, de diversas expressões artísticas e descentralizada, com atividades culturais acontecendo em várias partes de Londrina. "Esse trabalho tem a colaboração de diversas secretarias e órgãos do município, então estamos tratando como uma ação da Prefeitura de Londrina. Contamos ainda com o apoio da ACIL, já que essa comemoração se liga também à programação de final de ano da cidade", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade