A peça Morgue Story – Sangue, baiacu e quadrinhos, em cartaz há pouco mais um mês no Espaço Dois (R. General Carneiro, 814), está chegando ao fim após uma excelente temporada, sendo um grande sucesso de público. O espetáculo vai até o dia 23 de maio, domingo, com sessões de quarta à sábado, às 21 horas; e domingos, às 19 horas.
Desde a estréia as apresentações têm sido concorridas sempre com casa lotada. A trama, que se passa num necrotério, envolve três personagens: Ana Argento, uma bem sucedida roteirista de história em quadrinhos – papel dividido pelas atrizes Mariana Zanette e Rafaela Marques; Tom, um vendedor de seguros cataléptico - com interpretação de Anderson Faganello; e Doutor Daniel Torres, um médico legista psicopata – incorporado pelo ator Leandro Daniel.
O diretor Paulo Biscaia Filho comemora a boa aceitação do público. "Eu procurei fazer uma peça para um público que queria ver um espetáculo divertido, bacana, moderno, construído com muita precisão. A resposta foi a melhor possível", comenta.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
Em cena, o teatro tradicional incorpora elementos modernos com vídeo, música e uma sonoplastia alucinante, num texto que faz referências explícitas ao ritmo da linguagem das histórias em quadrinhos, a estética dos filmes de Quentin Tarantino e as produções do cinema de suspense trash das décadas de 70 e 80.
Serviço:
Morgue Story – Sangue, baiacu e quadrinhos
Temporada até 23 de maio, domingo
Horários: de quarta à sábado, às 21 horas. Domingos, às 19 horas
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (estudantes, idosos e classe artística)
Local: Espaço Dois
Endereço: R. General Carneiro, 814
Telefone: (41) 362-8224