Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Adote um bichinho!

SOS Vida Animal promove última feira de adoção do ano

Redação Bonde com Assessoria
23 nov 2018 às 09:22
- Reprodução/Mariana Lo Turco
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


No próximo dia 24 (sábado) a ONG SOS Vida Animal de Londrina vai promover mais uma Campanha de Adoção aberta ao público. O evento vai acontecer no Mercadão da
Prochet das 10h às 16h. Serão disponibilizados para adoção cães e gatos da ONG e também resgatados pela comunidade. O objetivo do evento é encontrar lares para os animais resgatados e promover a conscientização da adoção responsável.

Reprodução/Mariana Lo Turco
Reprodução/Mariana Lo Turco


Os interessados em adotar devem ter pelo menos 18 anos, apresentar documento de identidade e um comprovante de residência. Será realizada uma entrevista para avaliar o perfil do candidato a dono e se ele está disposto a arcar com as responsabilidades de ter um bicho de estimação. Posteriormente vai assinar um termo de compromisso que inclui a obrigatoriedade de castração do animal adotado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Segundo Carolina Gavetti, presidente da ONG desde 2016, as adoções giram em torno de 15 a 25 animais por evento, um número considerável somado à quantidade de campanhas que acontecem por mês. Ela destaca a importância da conscientização. "Se não passar pela entrevista da ONG, o animal não vai ser adotado. A gente precisa prezar a consciência e informar que o animal vai comer e vai fazer sujeira, senão a primeira vez que ele fizer um buraquinho na terra, ele vai ser abandonado". A sensação de dever cumprido motiva a equipe. "Acompanhar todo o processo e ver o animal indo para uma família é emocionante, é uma adrenalina, é o que move, conclui.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Os interessados em levar animais resgatados para o evento devem entrar em contato antecipadamente pelo número de Cadastro para Campanha de Adoção SOS:
(43) 9 9181-3865 ou por mensagem na página do Facebook "SOS Vida Animal". A ONG atua em Londrina desde 1989 e ajuda pessoas que resgatam animais em situação de abandono e maus tratos. Através de parceiros a SOS Vida Animal consegue realizar castrações solidárias, disponibilizar abrigos temporários e produtos Total Vet. Para mais informações sobre o evento, entrar em contato com a presidente Carolina Gavetti pelo número (43) 9 9997-3253.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade