O Ballezinho de Londrina realiza, nesta semana, a última série de apresentações para 2015. Nesta terça (3) e quarta (4), o grupo promove ensaios abertos do espetáculo Déjà Vú, a partir das 18 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. As apresentações serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de novembro, às 20 horas, no mesmo local, também com entrada franca.
O espetáculo Déjà Vú propõe uma reflexão sobre questões da vida cotidiana, tendo por inspiração o diálogo constante, na busca por identidade. Segundo o diretor e coreógrafo do Ballezinho de Londrina, Wagner Rosa, os ensaios abertos são voltados à comunidade em geral. "Essa é uma boa oportunidade para que as pessoas, que tenham interesse ou curiosidade, possam acompanhar como são os nossos ensaios", disse.
Rosa afirma que nas atividades agendadas para esta semana, também irão participar dois professores da Escola Municipal de Dança. "Contamos com a presença do público para encerrarmos esse período de apresentações, pois só retornaremos com apresentações em 2016", ressaltou.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Ballezinho de Londrina - é um grupo de dança formado por adolescentes, e integra os núcleos de produção artística da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart). A temporada 2015 conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
O grupo traz em seu currículo 20 espetáculos montados, mais de 1000 apresentações para um público aproximado de 310.000 pessoas em Londrina e outras cidades do Paraná, participando também de festivais de dança em outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.