Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Terra Celta e música coral integram especial de Natal em shopping

Redação Bonde com Assessoria
18 dez 2018 às 10:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Música natalina, gospel e também o animado folk do Terra Celta estão na programação do especial de Natal do Aurora Shopping desta semana. Nesta terça-feira (18/12), às 19 horas, o Coral Contraponto, acompanhado por sua orquestra, traz para o palco do Aurora Shopping um repertório com clássicos natalinos e também músicas populares e gospel. Formado há 23 anos, o Contraponto, que neste show estará com 14 cantores e instrumentistas, vai apresentar músicas como "Say a Little Prayer for You", "Noite Feliz", "Alegria", "Halelujha", "Amazing Grace" entre outras.


Terra Celta - O sucesso foi tanto na primeira apresentação dentro do especial de Natal do Aurora Shopping, que o Terra Celta volta para mais um pocket show nesta quarta-feira (19/12), às 19 horas. Animação, performance e interatividade fazem do espetáculo do grupo uma experiência eletrizante. A banda executa música tradicional irlandesa e celta, com arranjos inusitados e instrumento exóticos, acrescentando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Divulgação
Divulgação

Coral Ébano - Na quinta-feira (20/12), às 19 horas, o Coral Ébano apresenta um show com músicas natalinas e populares. Os vinte coralistas do grupo vão cantar músicas como "Abertura de Natal (Vinde Adoremos)", "Freedom", "Jesus Alegria dos Homens", "Happy Day". O coral será acompanhado por piano de cauda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade