19/02/20
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Para a criançada!

Turma da Luna faz encontro mágico no Catuaí

Divulgação
Divulgação

Junto à tradicional árvore de Natal, o Catuaí Londrina instalou um parque de atividades inspirado no Show da Luna. Entre as sensações, está o foguete e o circuito de obstáculos, que termina em um divertido escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, são cobrados ingressos no valor de R$ 15 por 15 minutos. Há ainda um labirinto vertical e spin bike.

O parque tem diversas atividades gratuitas, como as lupas explicativas, pelas quais as crianças podem fazer uma investigação e adquirir conhecimentos sobre espécies de plantas e insetos. O objetivo é fazer as crianças vivenciarem experiências científicas, assim como Luna e seus amigos fazem nos episódios do desenho. Como a imaginativa Luna, que formula hipóteses e faz experimentos o tempo todo, as crianças encontram campo fértil para descobrir, desbravar e brincar.


Os encontros com a turma da Luna no Catuaí Londrina são totalmente gratuitos. Até sábado, dia 8, haverá sessões diárias às 18h, 19h, 20h e 21h. No domingo e segunda-feira, dias 9 e 10, as sessões serão às 14h, 15h, 16h e 17h. As famílias devem fazer as fotos com as suas próprias câmeras ou telefones celulares. Basta retirar uma senha em um guichê ao lado da praça de eventos. As pulseirinhas de acesso ao espaço são entregues uma hora antes do início dos encontros. As senhas para sessão de fotos com os personagens podem ser retiradas uma hora antes das apresentações.
Redação Bonde com Assessoria
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Aos 83 anos

Morre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão

No Canal Brasil

Londrinense atuará com Zé do Caixão em seriado

Mário Bortolotto contracenará com o mestre do terror na série 'Somos 1 Só', no episódio que falará sobre a relação do homem com a sua espiritualidade

Veja mais e a capa do canal