Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Vila Cultural Brasil realiza festa junina neste sábado

N.Com da PML/Redação Bonde
23 jun 2009 às 14:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Brasil realiza neste sábado (dia 27), às 19h, nas suas dependências, uma festa junina. O evento terá como atrações brincadeiras, fogueira, grupo de sanfoneiros, comidas típicas e danças populares.

O coordenador da Vila Cultural Brasil, Marcos Ricieri Pinhatari, explicou que a festa é direcionada para toda a comunidade, que apenas precisa contribuir com um prato de salgado e refrigerante para participar do evento. "A idéia é unir a comunidade, resgatar um pouco desse pedaço da cultura brasileira e divulgar o espaço da Vila. Será uma festa bem caseira, simples", definiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Pinhatari, a expectativa é que cerca de 50 pessoas compareçam. "Vamos desenvolver diversas atividades como a dança de fita e quadrilha. Alimentos como pinhão, pipoca e quentão, que a maioria das pessoas adora, serão fornecidos gratuitamente. Então, fica o convite para que os londrinenses venham degustar essas delícias e aproveitem para se divertir com a família e amigos", falou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Veja a programação

Festa rural anima distrito de Guaravera em Londrina neste final de semana


Ele destacou que durante a festa, será realizada a rifa do Inverno da Bondade, que sorteará uma televisão de 21 polegadas. Para participar, basta comprar um bilhete ou doar uma peça de roupa usada ou agasalho para a campanha de inverno da Vila. "A arrecadação será destinada ao Resgate Ministério de Vidas, que é uma entidade sem fins lucrativos que atua na recuperação de dependentes químicos. É importante contar com a solidariedade de todos neste momento", afirmou.

A Vila Cultural Brasil, está localizada na rua Uruguai, n° 1656. Ela conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic),


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade