Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Vila Cultural Grafatório promove oficina 'Pessoas fazem livros'

Redação Bonde com N.com
27 abr 2021 às 14:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Grafatório irá promover, nos dias 27, 28 e 29 de abril, às 19h, a oficina "Pessoas fazem livros”. O evento será ministrado pelos artistas visuais Gabi Bresola e Marcos Walickosky. Toda a programação será on-line, por meio da plataforma Google Meet. As vagas já foram preenchidas.


A oficina irá abordar projetos editoriais e publicações de artista no contexto brasileiro, observando suportes, conceitos e as inúmeras relações da publicação de artista como um meio. Além disso, visa abrir espaço para a realização de projetos pessoais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a gestora da Vila, Carolina Sanches, um dos objetivos da oficina é contribuir para a publicação de novos livros em Londrina. "Queremos que os participantes possam aproveitar as orientações dos profissionais e tirar suas dúvidas. Este processo pode ser benéfico para que novas obras sejam editadas e publicadas em nossa cidade”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Os ministrantes são coordenadores da feira Flamboiã e atuam em vários projetos de publicações literárias. Walickosky pesquisa sobre apropriação de texto nas artes visuais e Bresola é pesquisadora na edição de publicações como uma prática artística.

Publicidade


Grafatório


É uma associação cultural dedicada às artes visuais, com ênfase nas artes gráficas. O coletivo promove exposições, oficinas, grupo de estudo, palestra e outras atividades em torno desta categoria.

A Vila Cultural Grafatório conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura. por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade