27/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Participe

Vila Triolé em Londrina recebe espetáculo Ao Ponto neste domingo

A Vila Triolé Cultural de Londrina recebe neste domingo (19), às 17h30, o espetáculo "Ao Ponto”, da atriz londrinense Aneliza Paiva, que dá vida à palhaça Frida, e apresenta seu primeiro trabalho solo. O espetáculo é aberto ao público em geral e, aqueles que quiserem, poderão fazer contribuição espontânea no chapéu.

Fabio Alcover
Fabio Alcover


Ao Ponto conta a história de Frida, que tem sua família inteira formada por grandes chefs. Por isso, ela tem que cozinhar para manter a tradição familiar. Contudo, durante o espetáculo, Frida vai deixando escapar que essa não é sua praia e que tem outra coisa que faz o coração dessa palhaça bater mais forte.

Lançado em Londrina no ano de 2018, o espetáculo já foi apresentado em várias cidades do Brasil e também em Portugal, no Festival Internacional de Palhaças, que recebe artistas do mundo todo.

A Vila Triolé Cultural fica na rua Etiene Lenoir, 155, Vila Industrial. O local possui patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), desde 2012, e seu principal objetivo é aproximar a população do entorno às ações culturais realizadas.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Contágios aumentam

Itália registra 11 mortes por novo coronavírus

Veja mais e a capa do canal