Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a postagem

Ana Furtado comunica saída da Globo após 26 anos de casa

Redação Bonde
11 jul 2022 às 20:50
- Reprodução/Instagram/@aanafurtado
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ana Furtado, 48, anunciou sua saída da Globo após 26 anos de casa nesta segunda-feira (11) em seu perfil no Instagram. Conforme publicou na rede social, foi uma "parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso". 


Segundo a apresentadora, há tempos já pensava em partir para novos sonhos e sentiu que era hora de dar esse passo no início deste ano. "Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor", escreveu. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível", destacou no post. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Resultado apertado

BBB 24: Deniziane é a nona eliminada do reality com 52,02% dos votos

Imagem de destaque
Depois de 2 meses

Disney deixa briga com Elon Musk de lado e volta a usar X em transmissões da ESPN

Imagem de destaque
Em dinâmica

MC Bin Laden ganha Poder Curinga, que garante imunidade no Paredão do BBB 24

Imagem de destaque
Avisa Lá

Globo promove Paulo Vieira e quadro do Fantástico vira programa na TV aberta


Ana Furtado afirma que escolheu passar por tudo isso e fechar o ciclo para se despedir da emissora. "Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente. Desde o Ponto a Ponto em 1996, do Caça Talentos de 1997, os 8 anos do inesquecível Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie", pontua. 


Veja a postagem completa com imagens de seus melhores momentos na Globo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade