Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Recorde de votação em uma final

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos; PA fica em segundo e DG em terceiro

Redação Bonde
27 abr 2022 às 01:20
Continua depois da publicidade

Arthur Aguiar é o campeão do Big Brother Brasil 22 com 68,96% dos votos. O ator e cantor estava na final do programa com Paulo André e Douglas Silva e levou a melhor na noite desta terça-feira (26). PA ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos, e DG recebeu 1,13% dos votos. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A grande final foi movimentada. O BBB 22 bateu recorde de votação em uma final. Foram 751.366.679 votos desde domingo (24), sendo o maior número de todas as finais da história, e a segunda maior votação da história do programa. A primeira maior continua sendo a histórica do BBB 20 do paredão de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, com 1,53 bilhão de votos. 

Continua depois da publicidade


Assista ao momento em que Tadeu Schmidt anuncia o vencedor da edição:



Tadeu inicia seu último discurso do BBB 22 dizendo que está nervoso. "Só tenho a agradecer a estrear com pessoas maravilhosas como vocês. Choramos como nunca! Choramos. Vocês daí e eu daqui. Essa aventura é loucura demais. Não são 100 metros rasos.. são 100 dias. Mas, se precisasse, faria tudo de novo. Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André... Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final", afirmou.

Continua depois da publicidade


"Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena. Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim", destacou.


Tadeu continua falando com os brothers e depois anuncia o resultado. Depois de anunciar que PA ficou em segundo e DG em terceiro, também vai comemorar com os finalistas. Veja:



Durante o programa os finalistas puderam acompanhar toda a edição junto com o público de casa. Puderam relembrar vários momentos dos meses dentro da casa mais vigiada do Brasil, se emocionaram e também se divertiram bastante. E também curtiram vários shows, inclusive, de Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, que também foram participantes do BBB 22. 


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade