Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paredão quádruplo

BBB 24: Leidy é a décima quarta eliminada do reality, com 88,33% dos votos

Folhapress
27 mar 2024 às 09:40
- Paulo Belote/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Leidy Elin, 26, foi a décima quarta eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (26), durante a programação ao vivo da Globo. A estudante recebeu 88,33% dos votos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Mudanças de formato

Saiba quais são as diferenças das novelas do streaming em relação às da TV Globo

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Precisava de tempo para respirar', disse Davi após terminar com Mani

Imagem de destaque
Filha 5

Rebeca Abravanel sai na frente como substituta de Eliana no SBT

A ex-sister jogou as roupas de Davi na piscina no último dia 12 e a ação dela rendeu até bronca de Tadeu Schmidt. Raquel Brito, irmã do baiano, disse que este foi um dos momentos mais complicados para a família do participante. "Minha mãe ficou com a pressão altíssima", falou a influenciadora.

Publicidade


Leidy caiu na berlinda depois de ser a segunda pessoa mais votada na casa no último domingo (26), com quatro votos. Aliás, estes foram os únicos votos recebidos por ela na edição inteira.


Isto fez Leidy entrar para a história do reality. A fluminense é a participante que passou o maior tempo sem ir para paredões ou sequer receber votos da casa, foram 77 dias no total. Segundo dados da Globo, o recorde anterior era de Gabi Martins, que só foi votada no 73º dia do BBB 20.

Publicidade


Leidy mudou o visual e tirou suas tranças nesta terça. O cuidado estético da trancista é um gesto repetido por participantes negros, ao longo das edições, que escolhem entrar com o mesmo penteado.


Fora do reality, criou-se uma expectativa sobre como será a relação entre ela e a modelo Yasmin Brunet, uma de suas aliadas no programa.


No começo do programa, a sister se posicionou contra apelidos considerados ofensivos, que eram usados por integrantes do elenco.


Imagem
Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório
O álbum Cabeça Dinossauro (WEA, 1986), composto pelo grupo paulista de rock Titãs, foi listado como obra obrigatória para o Vestibular UEL 2025, segundo divulgado pela Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL nesta segunda-feira (25).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade