Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paredão quádruplo

BBB 24: Leidy é a décima quarta eliminada do reality, com 88,33% dos votos

Folhapress
27 mar 2024 às 09:40
- Paulo Belote/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Leidy Elin, 26, foi a décima quarta eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (26), durante a programação ao vivo da Globo. A estudante recebeu 88,33% dos votos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Conversa com Bial

Bial terá Tadeu Schmidt e especial com 30 ex-BBBs em estreia de nova temporada na Globo

Imagem de destaque
Sucesso

Final do BBB 24 bate recorde de 30 milhões de votos na última hora

Imagem de destaque
Vai encarar?

Globo abre inscrições em dupla para Big Brother Brasil 25

Imagem de destaque
Pegação

Ex-BBB Vanessa Lopes é confirmada no elenco de Túnel do Amor

A ex-sister jogou as roupas de Davi na piscina no último dia 12 e a ação dela rendeu até bronca de Tadeu Schmidt. Raquel Brito, irmã do baiano, disse que este foi um dos momentos mais complicados para a família do participante. "Minha mãe ficou com a pressão altíssima", falou a influenciadora.

Publicidade


Leidy caiu na berlinda depois de ser a segunda pessoa mais votada na casa no último domingo (26), com quatro votos. Aliás, estes foram os únicos votos recebidos por ela na edição inteira.


Isto fez Leidy entrar para a história do reality. A fluminense é a participante que passou o maior tempo sem ir para paredões ou sequer receber votos da casa, foram 77 dias no total. Segundo dados da Globo, o recorde anterior era de Gabi Martins, que só foi votada no 73º dia do BBB 20.

Publicidade


Leidy mudou o visual e tirou suas tranças nesta terça. O cuidado estético da trancista é um gesto repetido por participantes negros, ao longo das edições, que escolhem entrar com o mesmo penteado.


Fora do reality, criou-se uma expectativa sobre como será a relação entre ela e a modelo Yasmin Brunet, uma de suas aliadas no programa.


No começo do programa, a sister se posicionou contra apelidos considerados ofensivos, que eram usados por integrantes do elenco.


Imagem
Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório
O álbum Cabeça Dinossauro (WEA, 1986), composto pelo grupo paulista de rock Titãs, foi listado como obra obrigatória para o Vestibular UEL 2025, segundo divulgado pela Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL nesta segunda-feira (25).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade