Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Novidades

Com Gabriela Spanic, SBT estreia novela mexicana inédita 'Se Nos Deixam'

Folhapress
13 jan 2022 às 15:10
Continua depois da publicidade

Com o ator brasileiro Marcus Ornellas no elenco, o SBT estreia na segunda (17) a novela mexicana "Se Nos Deixam", de 2021. A trama mostra os bastidores de um programa jornalístico no México e tem no elenco a atriz Gabriela Spanic, famosa no Brasil pelo seu papel em "A Usurpadora" (1998).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A produção, inédita no Brasil, será exibida de segunda a sexta, às 18h15. Na história, Alice (Mayrín Villanueva) descobre que o marido e pai de seus três filhos, o poderoso âncora do principal noticiário do país Sérgio Carranza (Alexis Ayala), tem um caso com Julieta (Scarlet Gruber), jornalista com quem ele divide bancada.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Após pedir o divórcio, Alice tenta refazer a vida e retomar a carreira de escritora. Ela se envolve com Martin, papel do ator brasileiro Ornellas que tem uma carreira consolidada no México. Na novela, ele é um repórter em ascensão que vai trabalhar com o ex-marido de Alice. Os dois vão enfrentar preconceitos e adversidades para viver o romance.


Spanic interpreta Fernanda, uma mulher que se apaixona por um homem mais jovem que ela não sabe, mas é filho de sua melhor amiga.


Além de tramas mexicanas exibidas no horário da tarde e início da noite, o SBT reprisa na faixa nobre a "Carinha de Anjo" (2016). A emissora não exibe uma novela inédita de produção própria desde julho de 2020, quando chegou ao fim "As Aventuras de Poliana".

Continua depois da publicidade


A expectativa do canal é lançar ainda no primeiro semestre de 2022 "Poliana Moça", continuação da trama infantojuvenil que voltou a ser grava no fim de 2021.


Agora, a personagem-título vivida pela atriz Sophia Valverde vai enfrentar os dramas típicos da adolescência. O ator Dalton Vigh também segue na história, assim como Thaís Melchior, Murilo Cézar e Igor Jansen.

Continue lendo