A peruana Pía Leon vem pessoalmente à cozinha mais famosa do país para apresentar receita exclusiva na próxima terça-feira
Na reta final da nona temporada do MasterChef Brasil, os sete participantes que seguem na disputa terão pela frente um desafio que coloca o talent show em outro patamar de dificuldade.
Fernanda, Fernando, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato vão reproduzir, na próxima terça-feira (2), um prato criado pela peruana Pía Leon, eleita a melhor chef mulher do mundo em 2021. A profissional vem pessoalmente à cozinha mais famosa do país para apresentar uma receita autoral e exclusiva, que testará ao máximo o talento dos competidores.
Leia mais:
Saiba como será dinâmica da última semana de A Fazenda 16
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Após demitir Rodrigo Faro, Record renova com Ana Hickmann por tempo longo
SBT quer a volta do Casos de Família e cogita Pablo Marçal como apresentador
Durante a atração, a convidada revela como criou a iguaria, de que forma valoriza o uso de ingredientes do Peru, além de mostrar alguns segredos para executá-la. Ao final do cronômetro, ela ajuda a escolher a versão mais saborosa. Apenas os melhores garantem mais uma semana no jogo.
Na prova derradeira, os cozinheiros terão de fazer o ballotine, um clássico francês cheio de técnicas e processos elaborado com frango inteiro desossado, que deverá ser servido com molho e acompanhamentos. Quem tiver o pior desempenho deixa o programa.