Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniele Hypolito é excluída de conversa no BBB 25 e chora

Luísa Monte - Folhapress
24 jan 2025 às 15:15

Compartilhar notícia

Manoella Mello/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Daniele Hypolito ficou mais uma vez emocionalmente abalada após situação da noite desta sexta-feira (24) no BBB 25. Ao tentar se aproximar do grupo de meninas do quarto Nordeste, ela foi afastada.


Camilla, Thamiris, Gracyanne e Giovanna conversavam quando Daniele se aproximou. Percebendo que estavam incomodadas, a ex-ginasta perguntou se podia se juntar a elas. Camilla, então, pediu um tempo: "Só um 10 [minutos]. A gente queria conversar um pouquinho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Daniele, então, se afastou e foi para perto de Diego, que a consolou. As meninas perceberam a situação e foram se desculpar com a sister.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Batalha

Gravações de série de TV em Londrina mobilizam 750 pessoas

Imagem de destaque
Saia Justa do GNT

Juliette é contratada pela Globo e vai assumir programa de entrevistas

Imagem de destaque
Nazaré, Carminha...

Globo faz show de 60 anos com aliança de vilãs e atletas no palco

Imagem de destaque
Ícone da TV

Série sobre Roberto Bolaños, criador de Chaves, estreia em junho em plataforma de streaming


"Eu estou me sentindo uma idiota", disse a ex-ginasta para as sisters. "Você não pode se sentir idiota por conta de uma semana de jogo", disse Thamiris.

Publicidade


Mais tarde, Diego conversou só com a irmã e com Gracyanne Barbosa. "Eu não quero que você se exponha mais. Você tem a mim. Você é amada, você é foda, eu tenho orgulho de ser seu irmão, eu me inspirei a minha inteira em você, você não vai mudar um dedo em quem você é", disse ele.


O ex-ginasta contou a Gracyanne sobre se sentir excluído na casa: "É muito visível que a gente perdeu espaço de conversa aqui". Ele também contou que a irmã sempre passou por essa situação: "Isso aconteceu com minha irmã a vida inteira".


Diego disse que Daniele recebeu comentários sobre seu físico, sobre suas roupas, a vida e a carreira inteira. "Ela se tornou uma pessoa com a solitude dela, mas muito excluída", concluiu.


Imagem
Mulheres fingem ser agentes de saúde e sequestram bebê de um ano e seis meses no Paraná
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná investigam o sequestro de um bebê de um ano e seis meses ocorrido nesta quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas