Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Depois do meu especial, acabou"

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

Folhapress
10 jul 2024 às 18:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ellen DeGeneres, 66 anos, uma das mais famosas dos Estados Unidos, deu a entender que vai se aposentar em uma apresentação de sua turnê de shows de stand-up em Santa Rosa, na Califórnia. De acordo com o portal local SFGate, ao ser questionada por um fã sobre futuros projetos, Ellen disse que vai encerrar sua carreira após seu especial da Netflix.


"Essa é a última vez que vocês vão me ver. Depois do meu especial, acabou", afirmou. Quando outro fã perguntou se ela voltaria a dublar a personagem Dory para a franquia "Procurando Nemo", ela reforçou o recado. "Não, estou dando tchau, lembra?"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A turnê é o primeiro grande projeto de Ellen desde o fim de seu programa em 2022. O talk show, que estava no ar desde 2003, ruiu dois anos depois de surgirem alegações de dez ex-funcionários que acusavam a apresentadora de racismo, má conduta sexual e intimidação. Posteriormente, outros profissionais se manifestaram, totalizando 36 denúncias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bateu o martelo

Globo oficializa o remake de 'Vale Tudo' e apresenta a autora e o diretor da novela

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Renato Aragão, contratado para enfrentar Silvio Santos, chora em visita à Globo

Imagem de destaque
Zoinho

Thommy Schiavo, ator de 'Pantanal' que morreu, começou história de amor nos bastidores da novela

Imagem de destaque
A partir de agosto

Jayme Monjardim, de 'O Clone', deixa a Globo após 40 anos e abre produtora


Em seu show, Ellen brinca com o episódio. Em certo momento, relembra sua demissão da série "Ellen" em 1997, logo após ela se revelar lésbica.


"Para quem está contando, essa é a segunda vez que eu fui expulsa do show business. Eventualmente vão me expulsar uma terceira vez, porque sou má, velha e gay", ela diz.


Imagem
Nicolas Cage diz temer uso de inteligência artificial para recriá-lo em filmes
Nicolas Cage disse em entrevista à revista americana The New Yorker que tem medo do uso de inteligência artificial no cinema e na televisão e que espera que escaneamentos do seu rosto e do corpo
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade