Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Novela

Globo define 'Paraíso Tropical' como próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo

Folhapress
04 out 2023 às 11:42

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Globo bateu o martelo e decidiu que a novela "Paraíso Tropical" (2007) será a substituta de "Mulheres Apaixonadas" no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares nunca foi reprisada.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Vale lembrar que em 2008, a novela foi indicada ao Emmy Internacional. A história deverá ir ao ar em dezembro na emissora.


O enredo gira em torno das gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini). Paula conhece Daniel (Fabio Assunção), especulado como sucessor da empresa do poderoso Antenor (Tony Ramos). Só que ele terá a concorrência de Olavo (Wagner Moura), que vai querer tomar o lugar dele na companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter


Outra personagem que repercutiu foi Bebel, interpretada por Camila Pitanga. A atriz vivia uma prostituta cujos bordões tiveram bastante sucesso, dentre eles "catiguria".


Imagem
Taquicardia revelada por Sandra Annenberg é comum, mas exige cuidado
Viver sob estresse prejudica a qualidade de vida e pode levar a eventos cerebrais e cardíacos. Confira as dicas de um médico card

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas