Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A última comadre

Jessilane é eliminada do 14º paredão do BBB 22 com 63,63% dos votos

Redação Bonde
17 abr 2022 às 23:40
Continua depois da publicidade
A professora Jessilane foi eliminada da casa do BBB 22 na noite deste domingo (17) com 63,63% dos votos. A sister estava no paredão com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. Arthur recebeu 28,54% dos votos, DG teve 5,91% e Eliezer, 1,92%. Assista ao momento da eliminação:


Tadeu Schmidt inicia o discurso da noite dizendo que: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6". "E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli?", pergunta. O apresentador cita todos os momentos de sorte, azar, brincadeiras e aventuras de Eli dentro e fora da casa. 

Continua depois da publicidade


"Imagina se sai a Jessi", diz Schmidt. O apresentador lembra que as comadres Linn da Quebrada e Natália Deodato saíram uma atrás da outra nas últimas semanas. E pergunta se Jessi poderia ser a próxima a deixar a casa mais vigiada do Brasil. 


"Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, topa todas as brincadeiras. Quem sai hoje não é você, não tinha nada a ver com você", afirma Tadeu para Eliezer. 


"Quem sai hoje tinha muita torcida. Adorei cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Você teve que lutar para fazer as pessoas entenderem seu jogo. Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida. Você sai daqui com uma baita vitória pessoal", anuncia Tadeu. "Quem sai hoje é você, Jessi", completa. 

Continua depois da publicidade


Tadeu Schmidt chegou a dizer que a pessoa que sai começou jogando sozinha e só depois as pessoas começaram a respeitar. O público nas redes sociais até chegou a pensar que poderia ser Arthur Aguiar. Inclusive, o próprio Arthur pensou que poderia ser ele durante o discurso. No entanto, logo em seguida o apresentador já anunciou que a eliminada da noite era Jessilane. 


Veja a despedida de Jessi da casa:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade