Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Live show

Larissa Manoela volta ao SBT após cinco anos para participar de especial da Jequiti

Gabriel Vaquer - Folhapress
20 mai 2024 às 12:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após cinco anos, a atriz Larissa Manoela voltará para o SBT, mesmo que por apenas um dia. Larissa será uma das convidadas da Live Show de Ofertas, programa especial da emissora de Silvio Santos em parceria com a Jequiti Cosméticos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Ma, oee!

SBT vai retomar Show do Milhão em 2025 com Patrícia Abravanel

Imagem de destaque
Veja vídeo

Fabio Porchat surge de sunga em programa de Ana Maria e surpreende apresentadora

Imagem de destaque
Ao vivaço

Ana Maria Braga se diz 'indignada ' com PL Antiaborto por Estupro

Imagem de destaque
No Domingão

Luciano Huck critica PL Antiaborto por Estupro: 'Não é questão ideológica, é de lógica'

A atração será exibida no próximo sábado (25) e terá duas horas de duração. A apresentação será de Celso Portiolli, juntamente com as irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel. Além de Larissa, a influenciadora Gkay também está confirmada no programa.

Publicidade


Larissa não vai as instalações do SBT desde 2019, quando finalizou sua participação na novela "As Aventuras de Poliana" (2018-2020). Nesse período, ela foi protagonista de "Além da Ilusão" (2022), novela das seis da Globo.


A relação entre as partes ficou estremecida em 2023, quando o programa Fofocalizando explorou o caso da briga dos pais de Larissa pela fortuna da atriz. Larissa fará o programa como uma das estrelas da Jequiti, com quem ela tem contrato para lançamento de fragrâncias.

Publicidade


A atração terá duas horas de duração, e irá ao ar das 14h15 às 16h15. O comando será de Celso Portiolli e das irmãs Rebeca e Patricia Abravanel, apresentadoras e filhas de Silvio Santos. O apresentador está desde 2009 à frente do Domingo Legal, único programa da grade regular do SBT que briga pela liderança de audiência com alguma frequência contra a Globo.


Já a escalação de Rebeca e Patrícia é uma forma de colocar um pé de Silvio Santos no programa. O dono do SBT não comanda uma atração desde 2021 e tem ficado recluso em casa.


A ideia de usar o SBT para exibir o programa veio para alavancar as vendas da Jequiti, que não estão tão boas no início de 2024. Ao menos com relação ao que já foram no passado.


Imagem
Londrinenses continuam a doar água, alimentos, roupas e outros itens ao Rio Grande do Sul
Caixas de papelão, fitas adesivas para fechar sacolas, canetas do tipo pincel são usadas o tempo todo e quem puder, pode doar.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade