Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja vídeo

Luciano Huck grava homenagem para Raul Gil na Globo e recria cenário antigo do SBT

Gabriel Vaquer - Folhapress
26 mar 2024 às 10:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Raul Gil foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). Raul gravou o programa Domingão com Huck, e será homenageado por Luciano Huck em sua atração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Conversa com Bial

Bial terá Tadeu Schmidt e especial com 30 ex-BBBs em estreia de nova temporada na Globo

Imagem de destaque
Sucesso

Final do BBB 24 bate recorde de 30 milhões de votos na última hora

Imagem de destaque
Vai encarar?

Globo abre inscrições em dupla para Big Brother Brasil 25

Imagem de destaque
Pegação

Ex-BBB Vanessa Lopes é confirmada no elenco de Túnel do Amor

A reportagem conseguiu detalhes de como a homenagem vai acontecer. A exibição já está definida: será no próximo domingo (31), dia de Páscoa, como forma de ter uma atração especial para o dia em que familiares estarão juntos para comemorar o feriado religioso. O programa começa às 17h30.

Publicidade


No palco do Domingão, Huck e sua equipe recriaram o cenário do quadro Cartas e Cartazes, que foi ao ar na década de 1980 no Programa Raul Gil, em sua primeira passagem no SBT.


Atrás de cada carta endereçada para o apresentador veterano, com mais de 60 anos de carreira, um convidado o aguarda com uma surpresa. A ideia é fazer uma atração emocionante e nostálgica.

Publicidade


A homenagem de Luciano Huck para Raul Gil chama a atenção por conta do histórico. Huck foi contratado pela Globo em 2000 para concorrer diretamente com Raul, que estava em seu auge de popularidade na Record.


Foi assim que estreou o Caldeirão do Huck, atualmente chamado de Caldeirão com Mion, comandado por Marcos Mion. Huck chegou a ser derrotado nos números de audiência por dois anos. Huck só conseguiu virar o jogo em 2002 e nunca mais perdeu a liderança.

Publicidade


Atualmente, Raul Gil está no SBT, onde comanda seu tradicional programa. Sua atração recentemente mudou de horário, e está no ar das 12h às 14h.


Mas com a mudança, Raul Gil deixou de ser mostrado para todo o Brasil pela emissora de Silvio Santos. Apenas São Paulo e algumas capitais, como Rio de Janeiro e Brasília, podem assisti-lo.


Imagem
Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora
A Globo fechou com Lázaro Ramos para a apresentação do Especial LED, programa anual da emissora que mostra histórias inspiradoras que ajudam a melhorar a qualidade da educação no Brasil.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade