Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Gabriel Vaquer - Folhapress
25 mar 2024 às 16:00
- Divulgação/Julia Rodrigues
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo fechou com Lázaro Ramos para a apresentação do Especial LED, programa anual da emissora que mostra histórias inspiradoras que ajudam a melhorar a qualidade da educação no Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Conversa com Bial

Bial terá Tadeu Schmidt e especial com 30 ex-BBBs em estreia de nova temporada na Globo

Imagem de destaque
Sucesso

Final do BBB 24 bate recorde de 30 milhões de votos na última hora

Imagem de destaque
Vai encarar?

Globo abre inscrições em dupla para Big Brother Brasil 25

Imagem de destaque
Pegação

Ex-BBB Vanessa Lopes é confirmada no elenco de Túnel do Amor

O programa vai ao ar no dia 11 de abril, uma quinta-feira, logo após o BBB 24. Será a primeira vez que Ramos vai comandar o especial, que no ano passado foi comandado por Regina Casé.

Publicidade


À reportagem, Lázaro se diz contente com o desafio e relata o motivo de ter aceitado o convite para o comando da premiação.


"O Movimento LED tem trazido uma grande contribuição no desenvolvimento da educação e nas reflexões do tema. Fico feliz em poder mais uma vez estar próximo e, dessa vez, conduzindo o programa. Já sei que vou me emocionar e sair inspirado também", comenta Lázaro.


O Especial LED irá apresentar ao público seis projetos de educadores, estudantes e empreendedores de diferentes regiões brasileiras, que serão premiados no valor de R$ 200 mil cada. O prêmio é uma forma de incentivar e estimular suas ideias e propostas.


A iniciativa é parte do Movimento LED - Luz na Educação, projeto da Globo e Fundação Roberto Marinho que mapeia e reconhece práticas inovadoras em educação e, em dois anos, já distribuiu mais de R$ 3 milhões para ações educacionais no Brasil.


Imagem
'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa
Vestindo uma camiseta da turnê da cantora SZA, o ex-BBB João Pedrosa afirmou à reportagem que o Lollapalooza é seu festival favorito.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade