Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morte de dançarino

Casé: ''Esquenta' deveria ser só alegria, mas a realidade se impõe'

Redação Bonde
27 abr 2014 às 15:18

Compartilhar notícia

- Divulgação/Rede Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa 'Esquenta' deste domingo (27) homenageou o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio, na última segunda-feira (21). Na ocasião, a apresentadora Regina Casé falou sobre o caso.

"O programa era para ser só alegria, mas a realidade da periferia brasileira se impõe sobre os assuntos discutidos. Não escolhi fazer um programa jornalístico. Hoje, infelizmente, não vamos colocar no ar o programa lindo que já estava pronto. Saímos do velório sem conseguir pensar em nada, mas precisando pensar em tudo", comentou. "A maior violência que tem é a impotência. Parece que tem tanta coisa para fazer que não dá pra fazer nada. Temos que dar um jeito de quebrar essa impotência", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Toda a plateia do programa estava de branco e ainda contou com diversos artistas como Leandra Leal, Carolina Dieckmann, Fernanda Torres, Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Além disso, o programa mostrou os bastidores com Douglas brincando com os colegas do Bonde da Madrugada e depoimentos de Jô Soares, Luciano Huck e Sérginho Groisman.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo