Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Camarote

Paulo André também está no BBB 22: atleta foi semifinalista nas Olimpíadas

Folhapress
14 jan 2022 às 19:50
Continua depois da publicidade

O atleta olímpico Paulo André Camilo, 23, é mais um dos nomes confirmados para o grupo Camarote da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Ele foi semifinalista nos 100 metros rasos nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e ganhou prata nos jogos Pan-Americanos de 2019.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Nascido em Santo André, ele é filho do ex-velocista Carlos Camilo, que representou o Brasil nos anos 1980 e atualmente é seu treinador. Em setembro de 2020, ele se tornou pai com o nascimento de seu primeiro filho, que também recebeu o nome de Paulo André. A chegada do filho foi anunciada em seu perfil do Instagram.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Seu nome estava entre os palpites mais recentes dos fãs e telespectadores do BBB, após a dica de Boninho que mostrava as mãos de participantes. O atleta esteve presente na Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro de 2021, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.


Ele afirma ser movido a desafios e novas experiências. O atleta se considera tranquilo e não costuma se expor nas redes sociais, mas teme não conseguir manter sua estratégia com a convivência dentro da casa.


"Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio", disse.

Continua depois da publicidade

Paulo André ainda diz que gosta de ousar nos looks com criatividade, e vê no BBB uma oportunidade de ir além do esporte, já que tem interesse no universo artístico. O atleta olímpico é ligado à música e toca violão e bateria.


Além de Paulo André, o ator Arthur Aguiar, o surfista Pedro Scooby e a bailarina Brunna Gonçalves também foram confirmados no grupo Camarote. O grupo pipoca conta com nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinícius.


A edição começa na próxima segunda-feira (17) e marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

Continue lendo