Poucos dias após seu bebê caçula receber alta e voltar para casa, Viih Tube e Eliezer deram entrevista ao Fantástico (Globo) falando sobre o estado de saúde do recém-nascido.
Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro, foi internado às pressas com duas semanas de vida. Os pais ficaram assustados ao ver que a fralda de Ravi estava com muito sangue.
Durante os dias de internação e incerteza sobre o que estava acontecendo, Viih Tube e Eliezer praticamente sumiram das redes sociais, onde têm mais de 33 milhões de seguidores e compartilham detalhes do dia a dia.
Leia mais:

Série sobre Roberto Bolaños, criador de Chaves, estreia em junho em plataforma de streaming

'Têm dois gays para substituir Ana Paula Padrão', brincam Diva Depressão com estreia do Masterchef

São Paulo tenta passo importante na Libertadores; veja destaques da TV

Lembre outras influenciadoras da ficção, além de Maria de Fátima de 'Vale Tudo'
O bebê foi diagnosticado com enterocolite, que pode ter sido causada por alergia alimentar a algum elemento presente no leite materno.
"Eu estava comendo muito ovo quando estava amamentando", contou Viih Tube. Segundo ela, os médicos ainda aguardam o bebê ganhar peso para fazer os exames que detectam alergias.
A amamentação materna foi interrompida e Ravi está se alimentando com fórmula. Viih Tube chorou na entrevista ao falar sobre a interrupção da amamentação.
"Eu fico feliz que pude amamentar ele por 14 dias, mesmo que tenha sido pouquinho. E fico aliviada que existe cura para o problema dele", disse a ex-BBB.
Viih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de um ano.
