Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, lamentou a morte da parceira Paulinha Abelha. A cantora morreu ontem, aos 43 anos, após sofrer o agravamento de lesões neurológicas depois de seis dias em coma.
"Para sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o cantor.
Internada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju, a cantora apresentou piora clínica nos últimos dias e teve a morte cerebral constatada ontem.
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Fred Bruno é escolhido como novo apresentador do Globo Esporte SP
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Mãe se desculpa após discussão dentro de avião e diz que filho fez 'birra ridícula'
Em entrevista coletiva realizada na terça-feira, os médicos responsáveis pelo tratamento da cantora informaram que Paulinha estava em escala de Glasgow 3, ou seja, a "mais grave do coma" - uma pessoa saudável tem a escala Glasgow 15.
Os médicos ainda indicaram exames não tinham mostrado qualquer lesão anterior relacionada ao uso de substâncias de cunho estético, como remédios de regime ou diuréticos - o motivo principal que levou ao coma da cantora ainda estava sendo investigado pelos médicos.
Durante a internação, a vocalista do Calcinha Preta foi acompanhada de perto pelo marido, o modelo Cleverton Santos, e pelos companheiros de banda, Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.
Wesley Safadão, Juliette, Frank Aguiar e outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulinha Abelha. Ela também foi homenageada pela equipe do Calcinha Preta.