O técnico Abel Braga admitiu que o Internacional teve uma atuação abaixo da sua média e ruim na última quinta-feira, quando empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. "Estivemos abaixo do normal", afirmou.
Abel avaliou que o time poderia ter até sofrido mais gols, que terminou com a vantagem do Cuiabá por 1 a 0, e avaliou que a luta no segundo tempo foi fundamental para que o Inter não fosse derrotado na Arena Pantanal.
"O 1 a 0 para eles ficou barato no primeiro tempo", disse. "Não abdicamos de buscar o resultado e conseguimos empatar porque formos determinados e pacientes", completou.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
O treinador do Inter reconheceu que foi surpreendido pela postura do Cuiabá em campo. "No coletivo, tivemos uma pequena surpresa em função do posicionamento do adversário. Assistimos três jogos, mas eles vieram diferentes", comentou.
O jogo de volta entre Inter e Cuiabá será disputado em 15 de maio, no Beira-Rio. Antes disso, o time gaúcho terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe vai receber o Sport, também no Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada.