O Internacional não passou de um empate por 0 a 0 com o Criciúma, domingo, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Abel Braga evitou lamentar o resultado e destacou que o mais importante foi a manutenção do time na liderança da competição. O treinador, porém, reconheceu que o time se surpreendeu com a retranca do adversário.
"Lutamos de tudo quanto foi maneira. Tivemos chances de marcar, mas não conseguimos. A gente não esperava um adversário tão atrás. Somos líderes e vamos pensando jogo a jogo. Hoje foi final de Copa do Mundo para a gente", avaliou Abel.
Nas próximas duas semanas, o Inter disputará quatro partidas até a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. E o time mira bons resultados para se manter na liderança. "Agora é manter o foco. Teremos jogos quarta e domingo até a pausa para a Copa do Mundo. Precisamos estar bem", projetou o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O empate com o Criciúma levou o Inter aos 11 pontos, em primeiro lugar. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.