O Internacional terá um desfalque de peso no treinamento da manhã deste sábado. Nada mais nada menos que o comandante não estará presente. O técnico Abel Braga foi liberado pela diretoria para ir ao Rio de Janeiro participar do casamento do seu filho, Rafael, e não estará no treino.
O próprio treinador avisou sobre a situação na manhã desta sexta-feira. Antes de sua entrevista coletiva, o técnico pediu para que o compromisso fosse rápido porque ele precisava viajar ao Rio de Janeiro. Em Búzios, vai acompanhar o matrimônio do primogênito.
- Já aviso, amanhã não estarei no treino. Vou ao casamento do meu filho. Vai casar em Búzios, ainda. Se fosse no Rio - brincou o treinador.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Em meio a uma onda de desfalques, o Colorado perde seu técnico para o trabalho decisivo. Aparentemente, o elenco não vai fazer uma atividade que defina a equipe para o jogo com o Cruzeiro. Nesta sexta, o treino foi técnico, com três times divididos. Sem Abelão, cresce a chance de o time não ser revelado no treino deste sábado.
O treinador tem algumas dúvidas no setor ofensivo. A primeira delas, Rafael Moura. O centroavante não participou do empate com o Coritiba, por problema no pé direito. No treino desta sexta, saiu com dores no pé esquerdo. O comandante, porém, mostrou otimismo na utilização do He-Man.
Abel também não contará com Alex e Alan Patrick. Os meias sofreram lesões musculares e passarão por exames nesta sexta. Serão desfalques certos. Valdívia, Otávio, Eduardo Sasha e Jorge Henrique são opções, com tendência para os dois primeiros. O volante Ygor também pode aparecer, com um meio-campo mais encorpado.