Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tubarãozinho

Adalberto Filho: 'Temos condições de reverter o placar no Café'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 nov 2013 às 15:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina foi derrotado no Couto Pereira pelo placar de 1 a 0, na primeira partida final do Campeonato Paranaense Sub-20, disputado na sexta-feira, dia 1º. Em entrevista ao site oficial do clube, Adalberto de Jesus Filho, treinador da equipe, avaliou que o resultado não foi satisfatório.

"Sabemos da força do nosso adversário e, mesmo assim, jogamos de igual para igual na casa deles. Criamos boas chances de sair na frente do placar, tivemos mais volume de jogo ao longo dos 90 minutos, mas, infelizmente, pecamos nas finalizações", apontou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vitória do Coxa veio após a marcação de um pênalti questionado pelo elenco alviceleste, o meia coxa-branca Thiago Primão balançou as redes aos 38 minutos da segunda etapa. "Independente do árbitro (Fábio Filipus) ter marcado o pênalti ou não, o resultado não vai mudar. Tenho plena confiança no grupo e na capacidade dos garotos de reverter o placar dentro de casa. Esperamos que a torcida compareça e que o estádio do Café seja determinante para nós em busca do título", argumentou..

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Depois de 14 jogos pelo Estadual, o Londrina sofreu a primeira derrota competição, perdendo o 100% de aproveitamento. No entanto, para sagrar-se campeão basta vencer o Coritiba por dois ou mais gols de diferença. A vitória simples, por apenas um gol, leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta será realizado no próximo sábado, dia 9, no Café, a partir das 16h. A entrada é franca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade