Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Ademilson ainda busca se firmar na equipe titular comandada por Muricy Ramalho. Dividindo o setor com nomes como o de Luis Fabiano, Osvaldo e Alexandre Pato, o atacante agora terá mais uma pessoa para disputar o espaço no time: Alan Kardec. Quem pensa que a busca da diretoria por um centroavante incomoda Ademilson, está enganado. O jogador destacou a importância da chegada de Kardec ao Tricolor.
- Tenho certeza que o Kardec virá para ajudar. Não posso ficar chateado com as posições que estão buscando, porque senão só vou perder com isso. Independente de quem estão indo atrás, tenho que continuar fazendo meu trabalho. Preciso estar bem para quando o Muricy precisar de mim - disse o jogador.
Para duelo desta quarta-feira, contra o CRB-AL, Ademilson poderá entrar como titular. O jogador entrou na partida de ida, em Maceió e marcou, de bicicleta, o único gol da partida. Além disso garantiu o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Muricy Ramalho avisou após o duelo com o Coxa que irá muxer duas ou três peças para fortalecer a equipe, o time que entrará em campo começará a ser esboçado no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
São Paulo e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A equipe alagoana venceu o jogo de ida por 2 a 1. Para garantir vaga à próxima fase da competição, o Tricolor precisa vencer ou por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. Um novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.