Precisando da vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o Vasco pode ter uma postura mais ofensiva no jogo contra o Cruzeiro, sábado, no Maracanã. No treino desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista optou por escalar o jovem atacante Thalles para formar dupla com Edmilson, que jogou sozinho no ataque nas duas últimas rodadas.
Durante o treino desta quarta-feira, Adilson Batista escalou o time com Alessandro; Fagner, Renato Silva, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles. Assim, o garoto Thalles, que tem apenas 18 anos e saiu recentemente das categorias de base do Vasco, pode ter a chance de ser titular no jogo válido pela 36.ª rodada.
Ainda durante a atividade, Adilson Batista chegou a trocar Thalles pelo experiente atacante equatoriano Tenório, de 34 anos. Mas, mesmo com a mudança, ele manteve dois jogadores no ataque ao longo do treino, o que indica a disposição de escalar uma formação mais ofensiva para conseguir a vitória diante do Cruzeiro no Maracanã.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Enquanto Adilson Batista prepara o time, a torcida vascaína promete fazer a sua parte e lotar o Maracanã no sábado - o movimento nas bilheterias tem sido intenso. O Vasco entra na 36ª rodada como o 18º colocado do campeonato, com 38 pontos, e precisa desesperadamente da vitória para manter as chances de evitar a queda para a Série B.