O técnico Adilson Batista escolheu o meia Dakson e o atacante Reginaldo para atuar ao lado de Douglas e Edmílson na linha de frente do Vasco. Será, portanto, com esse quarteto ofensivo que o time entrará em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Resende, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.
Recuperado de lesão, Dakson jogará pela primeira vez nesta temporada. Com ele ao lado de Douglas, Adilson Batista espera melhorar o passe e o setor de criação do Vasco. No ataque, Reginaldo teve boa atuação na última rodada, na vitória diante do Madureira, e ganhou a vaga para formar dupla com Edmílson.
Assim, Dakson fica com a vaga de Fellipe Bastos, que está suspenso, e Reginaldo substitui Thalles por opção do treinador. Além disso, Adilson Batista será obrigado a fazer outra troca na escalação do time: o goleiro Martín Silva está com a seleção uruguaia e dará seu lugar nesta quarta-feira para Diogo Silva.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
O Vasco está em quarto lugar no Campeonato Carioca, com 21 pontos, e precisa da vitória para se manter em posição confortável na luta pela vaga nas semifinais. E vai a campo nesta quarta-feira com Diogo Silva; André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.