Os jogadores e a comissão técnica do Cianorte receberam uma visita surpresa no estádio Albino Turbay, na última sexta-feira. Aproveitando as férias e com sua situação no Vasco ainda indefinida, Adilson Batista, juntamente com seu auxiliar, Ivair, compareceram ao treino da equipe paranaense.
Após conversar com o técnico do Cianorte, Ronaldo Bagé, na sala da comissão técnica, Adilson foi ao vestiário e fez um discurso motivacional aos jogadores do Leão do Vale do Ivaí: - Vivam este momento, e se entreguem por este clube. Só pensem em jogar bola, somente em jogar bola. A realidade de vocês é aqui e agora. Com a cabeça focada, e com objetivos em comum, este grupo vai vencer - disse Adilson Batista, segundo o site oficial do clube paranaense.
Paranaense de Adrianópolis, Adilson tem amigos no clube, como o presidente Lucas Franzato e o gerente de futebol, Adir Kist. O treinador disse torcer pelo Cianorte, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense:
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Eu já venho há alguns anos para Cianorte, sou amigo do Lucas, do Adir, do Fabinho que trabalhou comigo no Figueirense, e agora tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo que é o Bagé. Na conversa procurei falar aquilo que acho importante para o atleta profissional neste começo de preparação visando uma próxima temporada. Espero que eles façam um excelente campeonato, com muito esforço, empenho, e dedicação. Estou na torcida pelo Cianorte.
No Vasco desde o início de novembro, Adilson Batista tem contrato com o clube até o final do ano. O Cruz-Maltino já enviou uma proposta de renovação do vínculo, e uma reunião nos próximos dias deve definir o acerto para a próxima temporada.