Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2014

Adilson diz que Jomar errou, mas vai mantê-lo no Vasco

Agência Estado
24 fev 2014 às 13:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Adilson Batista admitiu que o zagueiro Jomar foi um dos principais responsáveis pela derrota do Vasco por 2 a 1 para a Cabofriense, domingo, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Carioca, mas descartou afastá-lo do time. Ele avisou que o jogador será titular na próxima partida da equipe.

"É um atleta jovem, com potencial. O Fabricio Carvalho se colocou bem e teve méritos. Tenho que passar tranquilidade, ele jogará na quinta-feira. O Rodrigo está fora, o Luan está suspenso. Não estava num dia feliz, mas temos que entender e ajudar nesse momento", disse. "No segundo tempo, ele melhorou, mais seguro, mais confiante, saiu na cobertura. Evidente que o primeiro tempo não foi bom", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Adilson, o Vasco teve boa produção ofensiva diante da Cabofriense e não merecia perder. "Tivemos três bolas na trave. O time jogou bem, chegou e finalizou. Foram quase 20 finalizações. O adversário também teve sete ou oito oportunidades. Acabamos errando e proporcionando o adversário virar e gerar uma certa impaciência na torcida. Tivemos que abrir o segundo tempo pressionando. Jogamos em cima e o adversário contra-atacou, mas era normal pela proposta. Procuramos furar o bloqueio, mas não conseguimos o objetivo que era a vitória", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Derrotado, o Vasco está em quarto lugar no Campeonato Carioca, com 18 pontos, e volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 16 horas, quando vai enfrentar o Madureira, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade