No treino desta sexta-feira, no CFZ, o técnico Adilson Batista poupou os titulares de atividade de campo e comandou um coletivo entre os reservas e os juniores. Na movimentação, o destaque foi o jovem atacante Thalles. Marcou os dois gols do treino.
O atleta pode até atuar no jogo de domingo com a Cabofriense por causa da contusão de Everton Costa. Mas Adilson não adiantou a escalação. Thalles está cada vez mais cotado para ganhar uma vaga entre os titulares. No meio da semana, ele fez um gol na partida em que o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0.
O Vasco emitiu nota oficial nesta sexta em homenagem a Mario Travaglini, que morreu na quinta-feira, aos 81 anos. Ele foi o técnico campeão brasileiro pelo vasco em 1974. O presidente Roberto Dinamite, que chegou a ser dirigido por Travaglini, lamentou a perda do amigo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"É uma grande perda. Mario foi um grande profissional e uma grande pessoa. Ele conseguia tirar o melhor de cada atleta, tanto dos mais experientes, quanto dos que estavam subindo, como no meu caso. Sentimos muito pelo acontecido e ele é digno de todas as homenagens do nosso clube", declarou o presidente vascaíno.