O atacante Adriano está na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro com 17 gols marcados, um a menos do que Diego Tardelli, do Atlético Mineiro. Mas para o jogador do Flamengo, a classificação para a Copa Libertadores é mais importante do que ser goleador do Campeonato Brasileiro.
"Para mim, ser artilheiro do Campeonato Brasileiro é importante, mas não é meu objetivo principal. Quero ajudar o Flamengo a se manter no G-4", afirmou o atacante, elogiando o seu concorrente pela artilharia. "A disputa está sendo muito boa. Eu e ele (Diego Tardelli) estamos ajudando as nossas equipes com gols. É uma disputa sadia. Ele joga mais pelos lados, é rápido e sabe fazer gols".
Adriano também comentou sobre a história de Flamengo e Atlético Mineiro e disse que espera uma partida emocionante, domingo, no Mineirão.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Sei um pouco da história desse duelo entre Flamengo e Atlético-MG. A rivalidade é muito grande, já que as duas decidiram vários campeonatos na década de 80. Não assisti, mas já ouvi falar muito desses jogos. Tenho certeza que no domingo será mais uma grande partida. Estou ansioso para entrar em campo", completou.