O atacante Adriano está na lista dos 20 jogadores do Atlético-PR que partiram nesta manhã de domingo com destino à Bolívia, para não só encarar o The Strongest, na próxima terça-feira, em jogo que será válido pela última rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores, mas para jogar a sua vida na competição.
Vice-líder do grupo e dependendo de um empate para passar à próxima fase, o Furacão também contará com o retorno do zagueiro Manoel, que estava se recuperando de uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdo, e do atacante Crislan, que estava com o tornozelo lesionado.
Imperador na Libertadores
Até o momento, Adriano atuou apenas nas duas primeiras rodadas da competição continental. Ele esteve em campo contra o mesmo adversário boliviano desta terça, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo e, depois, na derrota diante do Vélez Sarsfield, jogando pouco mais de oito minutos. Pelo Campeonato Paranaense, na última quarta-feira, o camisa 30 atuou os 90 minutos na eliminação do time contra o Londrina, pela semifinal.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A equipe comandada pelo técnico Miguel Ángel Portugal deve chegar a La Paz por volta das 17h (horário de Brasília). O provável time titular será: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Mirabaje; Marcelo, Crislan (Adriano) e Éderson.
A "final" entre Atlético-PR e The Strongest será às 19h45 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.