Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vai conseguir?

Adriano Imperador 'cava' retorno para o futebol italiano

LANCEPRESS
30 mai 2014 às 11:59

Compartilhar notícia

Com um passado vitorioso no futebol italiano, principalmente com a camisa da Internazionale, Adriano quer voltar para o país. Já que está difícil encontrar um lugar para jogar no Brasil, principalmente depois da saída polêmica do Atlético-PR, o atacante fez um apelo e prometeu que vai se comportar.

- Eu gostaria de voltar à Itália. Quando eu saí, me falaram que eu nunca teria outra chance de voltar. Eu gostaria de jogar por um time que possa me ajudar a amadurecer e colocar a cabeça no lugar - disse Adriano em entrevista à emissora Sky Sport:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- Eu aceitaria até mesmo um contrato com base no número de jogos que eu disputar. Faria isso para mostrar que eu realmente mudei.


Na Itália, Adriano jogou ainda em clubes como Roma, Parma e Fiorentina. Mas foi na Inter de Milão que viveu o seu auge. Depois de vários erros cometidos, que ele mesmo assume, o Imperador quer usar o passado como exemplo.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Eu perdi muita coisa, mas não posso desfazer isso. Na melhor das hipóteses eu não poderei repetir esses erros. Nunca escondi nada, sempre fui verdadeiro. Não sei por qual motivo fiz tantas coisas, mas foram momentos - concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas