Com um passado vitorioso no futebol italiano, principalmente com a camisa da Internazionale, Adriano quer voltar para o país. Já que está difícil encontrar um lugar para jogar no Brasil, principalmente depois da saída polêmica do Atlético-PR, o atacante fez um apelo e prometeu que vai se comportar.
- Eu gostaria de voltar à Itália. Quando eu saí, me falaram que eu nunca teria outra chance de voltar. Eu gostaria de jogar por um time que possa me ajudar a amadurecer e colocar a cabeça no lugar - disse Adriano em entrevista à emissora Sky Sport:
- Eu aceitaria até mesmo um contrato com base no número de jogos que eu disputar. Faria isso para mostrar que eu realmente mudei.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Na Itália, Adriano jogou ainda em clubes como Roma, Parma e Fiorentina. Mas foi na Inter de Milão que viveu o seu auge. Depois de vários erros cometidos, que ele mesmo assume, o Imperador quer usar o passado como exemplo.
- Eu perdi muita coisa, mas não posso desfazer isso. Na melhor das hipóteses eu não poderei repetir esses erros. Nunca escondi nada, sempre fui verdadeiro. Não sei por qual motivo fiz tantas coisas, mas foram momentos - concluiu.