Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Adriano não treina pelo segundo dia e Atlético-PR se cala

LANCEPRESS!
11 abr 2014 às 16:09

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Desde que o Atlético-PR foi eliminado da Copa Libertadores pelo The Strongest (BOL), Adriano não apareceu para treinar no clube. O atacante, que voltou a balançar as redes no duelo contra os bolivianos na altitude, foi visto em uma noitada em Curitiba, na noite de quinta-feira. É o que afirma a "Rádio Transamérica". O Imperador teria ido curtir um show da cantora Anitta.

O presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, não atendeu as ligações do LANCE!Net para falar sobre o caso. O mesmo aconteceu com a assessoria do jogador. Especula-se que o curto ciclo de Adriano no Atlético-PR pode estar perto do fim. Na semana passada, Petraglia afirmou que haveria uma reavaliação de todo o projeto no Furacão. O Imperador pode ocupar um lugar na barca que vai zarpar do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Adriano foi titular nas duas últimas partidas do Atlético. Coincidentemente, ambas culminaram em eliminação para os paranaenses. Primeiro no Campeonato Estadual, na derrota por 4 a 1 para o Londrina. Em seguida, na altitude de La Paz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Adriano chegou ao CT do Caju em dezembro do ano passado. Deslumbrado com as instalações do clube, o jogador declarou que gostaria de se recuperar para o futebol no local. Foi recebido de braços abertos pela diretoria e chegou a perder bastante peso. Nas poucas vezes que entrou em campo, no entanto, não teve grandes exibições. Esta também não é a primeira vez que ele some das vistas atleticanas sem aviso prévio. Quando a filha nasceu, o jogador passou mais de uma semana em terras cariocas sem alertar o Furacão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade