Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após sumiço...

Adriano retorna a Curitiba para se reapresentar ao Atlético-PR

LANCEPRESS!
30 jan 2014 às 14:09

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Adriano está de volta a Curitiba. A assessoria de imprensa do atacante divulgou, através do Twitter, que o jogador desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, na capital paranaense, no início da tarde desta quinta-feira. Ele é aguardado desde a semana passada nas dependências do Atlético-PR, clube que disponibilizou a sua estrutura para a recuperação física do jogador.

O atacante, de 31 anos e que não atua desde o dia 4 de março de 2012, quando ainda defendia o Corinthians, deveria ter se reapresentado na quinta-feira da última semana no CT do Caju. Ele, no entanto, teve a sua folga ampliada para conhecer e registrar Lara, a sua terceira filha, mas também foi visto em uma casa noturna na madrugada de sexta. O atacante, então, ganhou a última segunda como novo prazo para se reapresentar, mas, novamente, não apareceu em Curitiba, assim como nos dois últimos dias. Agora, novamente em solo paranaense, a expectativa é que ele volte e treinar nas instalações do Furacão nas próximas horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Adriano e Atlético iniciaram um "namoro" no dia 3 de dezembro do ano passado. Desde então, ele passou a utilizar os seus perfis nas redes sociais para divulgar fotos e até vídeos da sua rotina no CT do Caju e nas demais dependências do clube paranaense. Em muitas oportunidades, o atacante destacava a intensidade dos treinos e mostrava satisfação com a oportunidade que lhe foi proporcionada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Apesar de ter cometido o primeiro deslize desde que chegou ao clube faltando à reapresentação da última quinta, Adriano ganhou apoio de Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético. No mesmo dia, em entrevista à rádio oficial do clube, o mandatário do Furacão garantiu: "Queremos e continuaremos ajudando para que ele dê a volta por cima". Resta saber se ainda existe paciência no Rubro-Negro paranaense com ele.

Caso Adriano volte a treinar e mostre a evolução esperada pela comissão técnica do clube, ele assinará contrato até o fim desta temporada com o Atlético. No entanto, a tendência é que isso também dependa de uma classificação do Rubro-Negro à fase de grupos da Copa Libertadores. Na noite da última quarta, o Atlético foi derrotado pelo Sporting Cristal, do Peru, em duelo válido pela primeira fase da competição. O duelo da volta acontecerá no próximo dia 6 e, para se classificar, o Furacão precisa de uma vitória simples (1 a 0) ou um triunfo por dois gols de diferença.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade