Adversário do Londrina na segunda fase da Copa do Brasil, o Grêmio Barueri já projeta a sua classificação à próxima etapa do torneio. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para as 21h50 desta quinta-feira (1º), no Estádio do Café. A volta está marcada para a próxima quinta-feira (8), na Arena Barueri.
Segundo informa o site do jornal Lance!, a diretoria do clube paulista já procurou os cartolas do Tanabi, que disputa a Série B do Paulistão (na prática, a quarta divisão), para tentar contratar o atacante paraguaio Cabañas.
A ideia do Barueri é contar com o jogador no eventual confronto contra o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil. Franco favorito, o Peixe enfrenta o modesto Princesa do Solimões, do Amazonas, antes de pegar o vencedor entre Londrina e Barueri.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
"Nesse momento ele (Cabañas) tem duas propostas, do Grêmio Barueri e do Foz de Iguaçu.O Barueri ofereceu um ano de contrato e o Foz quer ele para jogar a segunda divisão do estadual. Se eu sou o Cabañas eu tinha aceitado faz tempo, porque a intenção do Baeruri é que ele esteja apto para jogar em caso de classificação na Copa do Brasil. Iria ficar no banco contra o Santos, caso tudo de certo", revelou Alex Alves, gerente de futebol do Tanabi, ao LANCE!Net.
Contratado pelo Tanabi no começo do ano, Cabañas deve estrear em maio.