Com apenas um jogo como titular no Botafogo, o zagueiro uruguaio Mario Risso já treina em separado e deve ser negociado em breve. A notícia do afastamento pegou o jogador de surpresa, de acordo com o advogado da WDS, empresa que detém os direitos e que cuida da carreira do atleta, Felipe Russowsk.
- Essa notícia do afastamento do Mario (Risso) nos surpreendeu bastante. A comunicação foi feita diretamente do clube com o jogador. Ele ficou surpreendido. Não houve nenhum fato dentro ou fora de campo que justificasse essa situação. Ele ficou perplexo - disse o empresário do jogador à Rádio Brasil.
Por decisão do departamento de futebol alvinegro, Risso e outros cinco atletas - Luis Guilherme, Alex, Anderson, Yguinho e Sassá - treinam em separado. No caso de apresentarem evolução, os atletas poderão ser reincorporados ao elenco.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Russowsk disse ainda que já procura um outro clube para Risso seguir com a carreira no mundo do futebol. - Estamos buscando uma imediata transferência para algum clube no Brasil. Já estamos em tratativas com três clubes, nenhum deles do Rio, para que o jogador possa seguir a carreira. Ele abriu mão de uma proposta do mundo árabe para fazer essa passagem, essa escala no Brasil - comentou.