O São Paulo precisará encontrar uma alternativa se perder o atacante Dudu para o rival Corinthians nos próximos dias. Isso porque o outro alvo da diretoria do Tricolor, Wellington Nem, não tem chances de retornar ao futebol brasileiro neste momento. Quem assegura isso é o empresário do atleta do Shakhtar Donetsk (UCR), Eduardo Uram.
- O São Paulo nos fez uma oferta, mas não ela foi aceita. Neste momento, é inviável para qualquer clube brasileiro contratar o Wellington Nem. Um time da China também nos procurou. O Shakhtar pagou nove milhões de euros (R$ 29 milhões) e não deseja se desfazer dele agora - determinou o agente ao jornal Agora.
Nem foi revelado pelo Fluminense e negociado em 2013 com o Shakhtar, onde ainda não se firmou como nas Laranjeiras. Os ucranianos, no entanto, confiam no atacante e só aceitarão liberá-lo caso recebam uma proposta vantajosa. Sem condições financeiras, o São Paulo cogitou o empréstimo de Nem, mas deve vê-lo seguir na Ucrânia ou se transferir para o futebol chinês.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
- A opção do empréstimo é ainda mais inviável, não existe essa possibilidade. Além do mais, o Wellington está bem na Ucrânia e tem contrato a cumprir até junho de 2018 - disse Uram.