Em entrevista ao site MilanNews, a advogada e representante do atacante Robinho, Marisa Ramos, afirmou que o brasileiro não permanecerá no Milan na próxima temporada. - Robinho não ficará no Milan. Encontraremos uma outra solução - foram as palavras de Marisa Ramos, publicadas pelo site italiano.
Segundo a advogada, não haverá nesta sexta-feira qualquer reunião com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. O dirigente disse, nesta quinta-feira, que Robinho não fechará com a equipe norte-americana Orlando City. Por sua vez, Marisa Ramos diz que o jogador não decidiu nada.
- Não teremos qualquer encontro com Galliani ou com os clubes que querem Robinho nesta sexta. Sobre a exclusão do Orlando City por Galliani, não gostaria de falar. Por hora não definimos nada - disse a advogada.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Nesta quinta-feira o ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, divulgou informações sobre a fórmula que estaria sendo utilizada para levar Robinho para o Rubro-Negro. Também nos últimos dias, o Cruzeiro descartou a possibilidade de contar com o jogador. A possibilidade de um retorno do atacante ao Santos também já foi levantada, porém as duas partes não teriam chegado a um consenso sobre salários.