Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luciano Rodríguez

Agentes querem usar Palmeiras para turbinar carreira de 'novo Suárez'

Flávio Latif - UOL/Folhapress
08 mai 2024 às 13:00
- Divulgação/AUF
Publicidade
Publicidade

Os agentes de Luciano Rodríguez, atacante uruguaio de 20 anos, querem que ele passe por um grande clube do futebol sul-americano antes de concluir sua transferência para a Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro tem novo líder, duelo de Liberta no Z4 e Felipe Melo agressivo

Imagem de destaque
Falhou feio

Críticas de Ronaldinho em ação de marketing criam mal-estar na seleção

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Joia da base marca aos 53 do 2º tempo, e Flamengo empata com o Athletico

Imagem de destaque
Tudo igual

Corinthians e São Paulo empatam em Majestoso com Lucas infernal e golaços

Luciano Rodríguez acertou com empresário brasileiro influente para buscar uma vaga em um grande clube no continente. Luciano assinou com a Talent Sports Agency, de Paulo Pitombeira, no final do ano passado, que gere a carreira em parceria com o agente uruguaio Maurício Machado.

Publicidade


O jovem ganhou destaque após marcar o gol do título do Uruguai sobre a Itália na final do Mundial sub-20, e posteriormente passou a ser chamado de "novo Suárez". Os agentes do atleta sabem que ele já pode dar o salto para o Velho Continente, mas querem que ele atue em uma equipe de grande destaque antes de partir. Dessa forma, o valor da transferência seria ainda maior do que uma saída do Liverpool-URU - sua atual equipe.


O nome de Luciano Rodríguez foi ligado ao Palmeiras e ao River Plate nos últimos dias. O jogador é bem avaliado pelo Alviverde, que fez uma sondagem, mas não avançou com uma oferta. O clube ouviu que os valores envolvidos na negociação são muito elevados: 15 milhões de dólares (cerca de R$ 76 milhões na cotação atual).

Publicidade


Os representantes do atacante entendem que ele seria um sucessor natural de Endrick e que teria grande destaque. A joia alviverde vive seu último mês como jogador do Palmeiras, já que irá o Real Madrid quando completar 18 anos, em julho, e deve ser convocado para a disputa da Copa América.


Piquerez tentou fazer 'lobby' pelo atleta, mas ouviu que seu destino seria a Europa. Quando o Palmeiras recebeu o Liverpool-URU no Allianz Parque, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, o lateral-esquerdo palmeirense conversou com o compatriota para entender sua situação e ouviu que ele iria direto para o futebol europeu.


Liverpool-URU e Palmeiras voltam a se enfrentar na quinta (9), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no estádio Centenário. A diretoria palmeirense confirma que irá se reunir com dirigentes do clube uruguaio, mas não para tratar sobre Luciano Rodríguez.


Em 2024, Luciano Rodríguez tem 16 jogos e 5 gols marcados. A imprensa argentina aponta que o estafe do jogador tem reunião agendada com o River Plate, que tem interesse no atleta.


Imagem
Palmeiras doará para o Rio Grande do Sul renda de jogo contra o Athletico-PR
O Palmeiras anunciou que doará toda a renda líquida da partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade