Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Solidariedade

Palmeiras doará para o Rio Grande do Sul renda de jogo contra o Athletico-PR

UOL/Folhapress
08 mai 2024 às 10:11
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras anunciou que doará toda a renda líquida da partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Zubeldía admite necessidade de volantes, e São Paulo prioriza Thiago Mendes

Imagem de destaque
Copa América

Seleção usa saliva para monitorar hidratação e tem estratégia contra calor

Imagem de destaque
Análise

Corinthians se incomoda com António, mas entende que não é hora de demitir

Imagem de destaque
Nova fase

Bernardinho inspira 1º título de Filipe Luís como técnico do Flamengo

O alviverde paulista também vai jogar com um QR Code na camisa nos próximos dois jogos para arrecadar doações. A primeira partida será nesta quinta-feira (9), diante do Liverpool, do Uruguai, às 19h, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Publicidade


As doações por meio do QR Code serão destinadas à ONG "Ação da Cidadania". O confronto contra o Athetico acontece no próximo domingo (12), às 16h, na Arena Barueri.


"Estamos todos devastados com a tragédia que acomete o Rio Grande do Sul e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o povo gaúcho neste momento tão difícil", disse Leila Pereira ao site do clube.
As instalações do Palmeiras (Allianz Parque, Academia de Futebol e Arena Barueri) foram disponibilizadas para os clubes gaúchos realizarem treinos durante o período de calamidade pública no Estado. Flamengo e São Paulo acompanharam o Verdão na ação solidária.

Publicidade


ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL


Segundo a Defesa Civil, 95 pessoas morreram, 131 estão desaparecidas e 372 feridas, até o momento, em razão das fortes chuvas.


Dos 497 municípios gaúchos, mais de 400 foram afetados pela chuva. Pelo menos 159.036 estão desalojadas e mais de 600 mil estão sem água.


Imagem
Estêvão faz fila, sofre pênalti e Palmeiras vence Cuiabá sob calor intenso
O Palmeiras superou o calor da Arena Pantanal neste domingo (5), derrotou o Cuiabá por 2 a 0 com direito a toque mágico de Estêvão e findou um jejum de três jogos sem vitória e sem gol no Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade