Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Aidar chama Nobre de 'juvenil' e diz que 'choro é livre'

LANCEPRESS!
29 abr 2014 às 14:21

Compartilhar notícia

- FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO
Publicidade
Publicidade

O presidente Carlos Miguel Aidar respondeu as críticas feitas por Paulo Nobre em relação a contratação de Alan Kardec e justificou a procura pelo atacante. Aidar entende que as negociações com o Palmeiras se arrastaram e que o mandatário máximo alviverde foi infeliz em suas declarações.

- Eu entendo que a coletiva do (Paulo) Nobre, foi extremamente juvenil. Isto é choro, e o choro não cabe no futebol. O Ataíde (Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol) e eu, vamos lutar nesses três anos para segurar todos os nossos atletas, mas estamos sujeitos a um clube vir e tirar nossos jogadores. Mas não vamos ficar chorando - afirmou Aidar durante entrevista coletiva no Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Não houve quebra de ética em hipótese alguma. Onde está a falta de ética em fazer uma proposta com o detentor do vínculo, o Benfica, se o Palmeiras reconhece publicamente que não se acertou com o atleta? - indagou o presidente tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O mandatário encerrou o seu pronunciamento dando outra resposta a Nobre: - Dito isso, o choro é livre, chore quem quiser. A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética, se assemelha com o tamanho do clube ultimamente. Ano após ano se apequena com manifestação dessa altura - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade