Com a mudança na presidência do São Paulo, muitos torcedores se perguntam sobre o futuro do clube. Mas, uma certeza, eles já podem ter: Muricy Ramalho estará no comando da equipe pelos próximos três anos. Pelo menos, foi o que garantiu Carlos Miguel Aidar ao programa Arena SporTV.
- Muricy ficou três anos no São Paulo, [ganhou] três campeonatos brasileiros seguidos. O Cilinho comigo ficou dos 4 anos que eu fiquei, ficou 3 anos e meio. E o Muricy vai ficar até o final do meu mandato. Não vai sair, não - afirmou o novo presidente ao programa.
Em seguida, o mandatário afirmou a importância dessa certeza e continuidade para o trabalho do treinador. - Se você não der estabilidade, se você não se sentir seguro no seu emprego, você deixa de se preocupar em só trabalhar e passa a se preocupar em se manter. Você tira o foco principal que é produzir - observou Aidar.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
No ano passado, o São Paulo esteve ameaçado de rebaixamento em boa parte do Nacional. Mas Aidar revela nem pensar nessa hipótese. - O São Paulo nunca vai ser rebaixado. Pode escrever, está gravado. O São Paulo nunca disputou a Série B, não vai ser comigo que vai disputar - cravou o presidente.
No primeiro jogo de sua gestão, o Tricolor bateu o Botafogo, por 3 a 0. O jogo do último domingo era válido pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi.