Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ainda 'desconfiado', Luis Fabiano é elogiado por maturidade

LANCEPRESS!
25 set 2014 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano saiu do banco de reservas na metade do segundo tempo do confronto com o Flamengo para salvar o São Paulo de uma derrota em pleno Morumbi na noite da última quarta-feira. A atuação decisiva do centroavante rendeu elogios de Muricy Ramalho, principalmente pela maturidade de Fabuloso ao desistir de tirar a camisa na comemoração e evitar a suspensão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

- É legal, consciência do jogador. Sentiu que ia ser punido, então foi muito legal da parte dele. Também já está maduro, experiente, sabe que está na hora de estar mais tranquilo. Ele realmente pensou bem - destacou o comandante tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Muricy só não está mais empolgado com o retorno do camisa 9 devido à seriedade da lesão que o afastou dos gramados por cerca de três meses. Luis sofreu estiramento na coxa direita durante o amistoso com o Orlando City nos Estados Unidos no dia 20 de junho e só voltou a atuar na derrota por 3 a 1 para o Coritiba há uma semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

- Tem de ter calma, falei pra ele ficar na área, que é homem de área. Ele não está preparado ainda. Recebeu algumas bolas, mas não consegue chegar porque não está preparado. A contusão dele foi seríssima, então fica desconfiado, acha que a qualquer momento vai romper de novo. Tem de ter muito cuidado, mas jogador desse nível uma hora vai voltando. Estamos fazendo um trabalho bom com ele, até mostrar que ele tem condições de aguentar 100%. Hoje não tem a mínima chance - advertiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade